A gestora do Anglo de Jales, Élida Barison da Silva, as coordenadoras, Daisy Romagnoli e Ana Silvia Cavenagui Doho e a assessora de comunicação, Zuleica Sant’Ana receberam do representante da Cambridge, Cesar Leandro o certificado de parceria

Começou o ano de 2019, e a Cambridge University Press, por meio do seu representante Cesar Leandro, entregou o certificado a instituição e reafirmou a parceira no programa Cambridge University Press Bilingual, desenvolvendo bilíngues para o futuro.

Com conteúdo de qualidade, avaliação de resultados e certificações internacionais, Cambridge University Press Bilingual foi desenvolvido para potencializar o ensino, a aprendizagem, o pensamento crítico e as habilidades sociais dos alunos, utilizando o inglês como ferramenta.

No Anglo de Jales o curso será implantado em parceria com a Speed UP Idiomas Jales, dirigido pela empresária Célia Tomazeli Mathiel. Com a implantação do programa, nosso objetivo é transformar o aluno em um cidadão global e capacitá-lo de forma que suas competências possam ser comprovadas para todo o mundo.