Adults (à partir de 14 anos)
Curso desenvolvido para atender um público adulto. Este curso tem duração de quatro anos e eleva o aluno ao estágio intermediário da língua inglesa de acordo com a classificação internacional (CEFR). Os alunos desenvolvem suas habilidades para se comunicar em situações sociais do cotidiano e lidar com uma variedade de temas atuais. As aulas são planejadas a partir do perfil do grupo e visam potencializar o tempo de exposição dos alunos ao idioma e o seu uso dentro da sala de aula. Além de todo o trabalho na escola, o aluno ainda conta com uma programação e material de apoio em casa e ainda tem acesso a um site próprio do material que tem atividades interativas para aprofundar a sua prática do idioma em qualquer lugar com acesso à Internet. Ao término deste curso o aluno pode optar por fazer prova de certificação internacional da Cambridge ESOL.

Adults Plus (após o curso Adults)
Este estágio é para aquele aluno que já tem um domínio muito bom do idioma e busca aperfeiçoar ainda mais. Ele é composto de cursos modulares que podem durar pelo menos um ano cada. A duração do curso varia de acordo com os objetivos do aluno que podem ser desde a manutenção de conversação até os preparatórios para as provas de nível intermediário, avançado e proficiência da Cambridge ESOL.

Brush UP (curso de revisão e consolidação)
Este curso é direcionado para aqueles alunos que terminaram o curso Adults, mas ainda não se sentem seguros para o Adult Plus. O curso tem duração variável de acordo com o perfil do grupo. Ele combina as principais estruturas gramaticais da língua inglesa e apresenta todo o conteúdo de forma comunicativa em contextos do cotidiano. Neste curso o aluno tem a oportunidade de consolidar ainda mais os seus conhecimentos, tornando-se assim mais confiante e com melhor domínio do idioma para se comunicar de forma oral e escrita.

Prep Club  (preparatório para vestibular)
Curso que tem como objetivo preparar o aluno para as provas de língua inglesa dos vestibulares. O curso traça um perfil dos principais vestibulares do país e instrumentaliza o aluno para as provas. São trabalhadas, principalmente, técnicas de leitura, além de vocabulário e gramática. Este curso não tem como objetivo o trabalho da oralidade.