Very Young Learners (à partir de 4 anos).

Este estágio foi formatado para receber crianças em processo de alfabetização. Ele é dividido em três níveis, cada um com duração de um ano. A criança é direcionada para um dos três livros de acordo com a sua faixa etária. O contato com a língua inglesa se dá de forma natural e lúdica com brincadeiras, muita interação e atividade diversificadas, tanto em sala de aula quanto em casa. As crianças desenvolvem a sua capacidade de comunicação através do aprendizado de vocabulário do seu cotidiano e situações reais de convívio social.

Very Young Learners (à partir de 7 anos).
Este curso é direcionado a um público já alfabetizado. Ele é dividido em quatro estágios distribuídos no decorrer de quatro anos. Através de atividades comunicativas e englobando as principais situações do cotidiano da criança, a língua inglesa é aprendida de forma prazerosa. No decorrer do curso o aluno desenvolverá as quatro habilidades (compreensão oral, fala, leitura e escrita), que são importantíssimas para o domínio de um idioma. Além das atividades desenvolvidas em sala de aula, o aluno conta com atividades de acompanhamento para serem desenvolvidas em casa. Ao término deste curso o aluno pode optar por fazer prova de certificação internacional da Cambridge ESOL.

Teens (à partir de 11 anos).
Este estágio é para atender o público jovem. Dividido em quatro níveis, um ao ano, o aluno tem a oportunidade de aprender inglês falando sobre os assuntos que mais interessam esta faixa etária: escola, viagens, compras, música, esportes, celebridades e muitos outros. Através da contínua interação com os colegas, projetos, simulações de contextos, atividades escritas e de leitura, o jovem se desenvolve de forma natural e sempre comunicativa, pois o curso tem como princípio o desenvolvimento da conversação. O aluno conta ainda com atividades de acompanhamento em casa e um site interativo exclusivo que pode ser acessado de qualquer lugar com Internet. Ao término deste curso o aluno pode optar por fazer prova de certificação internacional da Cambridge ESOL.