Nos 17 anos que antecedem esta data muito trabalho e dedicação foram necessários para nos tornarmos a Speed Up Idiomas.

Em 1994, o sonho de ter uma escola reconhecidamente de primeira linha começou a tomar forma. Foram anos de construção e aprimoramento. Durante este tempo passamos de franquia a escola independente. A primeira experiência foi importante para adquirirmos muito do knowhow necessário para darmos o passo decisivo. A mudança tão desejada aconteceu no dia 4 de julho de 2007. Coincidentemente é nesta data que se comemora o dia da independência nos Estados Unidos da América.

Antes da mudança para Speed Up Idiomas foram necessárias muitas articulações internas e externas para a realização do sonho de transformar a escola que tínhamos, a qual já se despontava como referência no ensino de idiomas, em uma que se firmaria ainda mais neste universo. Foram dias e mais dias de treinamentos, reuniões, pequenas e grandes mudanças, na verdade foram anos.

Escolha de materiais em concordância com as propostas educacionais internacionais, tecnologia de última geração para ser usada com os recursos oferecidos pelos materiais e uma parceria educacional sólida com uma instituição de renome internacional (Cambridge University Press) foram alguns dos pontos importantes neste processo.

Nossa escola valoriza, principalmente, os profissionais que aqui trabalham. É o fator humano que articula todos os outros componentes e, apenas assim, o sucesso se faz presente. Alguns desses profissionais se foram, outros permanecem e muitos outros virão fazer parte de nossa equipe.

Orgulhamo-nos de todas as pessoas que fazem parte de nossa escola, alunos, pais, responsáveis e equipe, que se articulam e se envolvem com o mesmo desejo, fazer parte de uma escola de idiomas que oferece qualidade e comprometimento com o sucesso.

The only way is UP!

no images were found